Friday, June 03, 2011

Cash 12 - Prévia!

Olá!

Pra não dizer que estou parado segue as quatro primeiras paginas de Crash 12 terminadas, espero lançar esse capitulo completo no máximo em umas três semanas, quero dar um gás pra terminar essa fase de Crash... Opa isso quer dizer que vai ter uma nova fase depois de dessa? Tudo depende, tenho algumas idéias já pra uma continuação, mas ainda tenho que terminar aquele one-shot que comecei e estou na metade, vou ver a aceitação dele antes de decidir qual a próxima coisa a desenhar.

Bem é isso, espero que gostem, essas paginas são a explicação mais ou menos de como funciona os poderes em Crash.

É isso, agora voltando a prancheta para treinar, treinar e treinar.

10 comments:

flay said...

ta muito massa cara
ancioso
acredito que deve estar muito bom

MARCELO said...

caramba
já está no 12 :)

VOU TIRAR O ATRASO AQUI MESMO

Thi FM said...

Tá muito bom o traço hein gordinho....huahua.....porra preciso ler acho que parei no 4... não tem mais impresso?

Felipe Maretta said...

Emerson!!
Muito boas as páginas e tua diagramação continua fera!!
Esperando a resolução do mistério do Mendigo e do novo poder que ele ensinou!!

Jeff Silva said...

tá explicado o dragão que o alex fez no cap 09 ^^

valews, desenhenho muito bom. sem comentarios pq me apavora
falow

Jrlucario said...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
http://jrlucario.blogspot.com/

Rogerio said...

Oi, quando vc vai postar a continuação de Crash no DP Zine?

Acabei de mandar uma história pra lá, se puder de uma olhada.

Neko said...
This comment has been removed by the author.
Neko said...

Parebéns pelo blog, ta massa, e ainda mais pelo trabalho constante com os fanzine. Vou dar uma olhada com calma em seu blog e baixar seu zine, dps volto ake pra comentar +. Caso queira trocar link segue o meu blog www.thenekoblog.tk abraço

Neko said...

Mt bom o crash, to curtindo ler. E vc esta melhorando a cada edição! gogogo!