Thursday, May 26, 2011

Rodada de novidades!

Olá pessoal!

Crash 12 está saindo, estou trabalhando nele e no one-shoot ao mesmo tempo.

Enquanto isso estou postando com algumas novidades legais sobre Crash.

Primeiramente que como já disse antes, Crash está saindo no site Desenhe e Publique Mangá, um site onde nós desenhistas podemos mandar nosso trabalho, muito legal, coloquei os links dos capítulos de Crash hospedado por lá ali no menu, e não deixem de ver outros títulos que tem muita coisa boa lá.

Outra coisa legal é que o Felipe Maretta que desenha Excels (muito bom por sinal) fez uma imagem propaganda muito legal pra postar la no El Niño Studios, ficou animal, olhem só:


Obrigado pela divulgação Felipe!

E coloquei o link do blog Sociedade HQ ali do lado também, grupo que adentrei hehe ,pessoal gente boa e que desenha muito.

Por enquanto é isso, logo venho com um preview de Crash 12.

Até mais.

5 comments:

flay said...

ae emerson queria saber se voce me daria autorização pra colocar o alex no DESENHE e PUBLIQUE fighter 2 evolution,que é a continuação do D e P fighter so que o desenhista vai ser o cristiano gomes(criador do cosplay a matança)

vlw

Emerson Valera said...

Flay, fique a vontade amigo!
Onde posos coversar com vocês? Se precisarem de ajuda é so falar.

flay said...

a tem o meu email

rockflay@gmail.com

eo email do cristiano

zigandando@gmail.com

qualquer coisa e so falar

boa sorte no fanzine
flw

flay said...
This comment has been removed by the author.
Felipe Maretta said...

Seja bem vindo meu amigo ao Sociedade HQ!!!
TAMO JUNTO!!!!