Friday, September 01, 2006

Ola, iniciando transmissão.

Ola, aqui estou eu inaugurando meu Blog, aqui eu irei postar alguns desenhos, comentários sobre filmes, livros, mangas, musica, HQs e o que mais achar interessante, e também claro irei por os links para vocês poderem acompanhar a história que ando desenhando ultimamente, Crash, para ler on-line é só clicar na capa que se encontra aqui do lado direito, estou estudando uma forma de botar os capítulos completos para serem baixados em arquivo .zip, mas por enquanto fica apenas on-line mesmo, que é muito mais fácil e pratico.

Bem espero que gostem e voltem para ler mais, espero também se possível, receber o que você achou da minha história, pelo e-mail emersonvalera@gmail.com, criticas e dicas serão muito bem vindas.

Até mais o/

No comments: