Monday, September 04, 2006

Crash - Capítulo 01 – A chegada/O inicio

Bem esse primeiro capítulo tem dois nomes, pois trata da chegada de uma pessoa que ira mudar completamente a vida dos personagens, e também marca o inicio de uma nova fase para eles, aqui Lucas, Angélica, Alex e Batata irão conhecer um mundo bem diferente do que estão acostumados.

Bem, Crash é como se fosse um “remake” de uma antiga história que eu desenhava a uns 4 ou 5 anos atrás, eu nunca consegui termina-la, por falta de tempo e outras coisas, mas como eu gosto muito das linhas gerais da história eu resolvi usar o mesmo plot inicial, mudei algumas personagens, criei outras e tirei um pouco as piadas que apareciam, pois como me disseram antes, não era uma história de terror e sim “terrir” haha.

Espero que você goste dessa nova empreitada que estou fazendo nesse mundo de quadrinhos, feito com muito esforço (e falta de tempo) e dedicação.

Nos vemos no próximo post o/

No comments: