Tuesday, February 16, 2010

CRASH 11 - Despertar-Parte 1

Ola a todos, Crash 11 já no ar, esse veio mais rápido que o normal né? E temos um novo personagem na historia, ele é bem misterioso, eu tinha programado pra ele aparecer no capitulo 09, mas decidi adiar um pouco.
Bem estamos chegando na reta final de Crash, to louco pra desenhar essa parte, acho que vai ficar bem legal, o problema é que as aulas voltaram e agora o tempo ficou curto novamente hehe, mas vou tentar desenhar mais rápido nas hora vagas.



Para ler online no XCine:

http://www.xcine.com.br/quadrinhos/crash_leronline_11.html


Para Baixar:

http://www.4shared.com/file/223274294/2c7fd404/Crash11.html

3 comments:

Windyz said...

Eu não to conseguindo baixar não... Sou só eu? por todos os santos da bahia!

Emerson Valera said...

Windyz se não conseguir baixar, leia pelo link onlie, e depois diga o que achoi rsrs

Zero Uno said...

a madalena tá show de bola!