Tuesday, October 27, 2009

Velharia - Projetos Antigos

Estava fuçando em algumas pastas aqui e achei alguns desenhos antigos, de projetos antigos, achei interessante alguma coisa, principalmente em ver que não evolui muito desde alguns desenhos ai hahaha, vai La:

Esse desenho é da da primeira versão de Crash, na época se chamava Hunter Of Devils e eu lançava em um site que eu tinha, foi minha primeira tentativa de fazer um fanzine mais longo, o plot inicial é o mesmo de Crash, mas consegui seguir por um caminho diferente depois, as vezes não me perdôo por ter perdido a maioria das paginas disso.



Hunters of Devils teve sete capítulos na primeira fase, então comecei essa segunda com alguns personagens novos, algumas idéias dessa fase eu pretendo usar em Crash também.



Primeira versão de Ash (esse com o mesmo nome) e Caos:




Óvni era um fanzine que comecei a desenhar, terminei 20 paginas e depois parei, mas usa conceitos que gosto muito, e que pretendo um dia utilizar em alguma coisa (quem sabe depois de terminar Crash), eu gostei desse traço, ta bem limpo e nem ta tão feio assim.







Bem é isso, é sempre bom dar olhada em desenhos antigos né, um dia quero olhar para os que faço hoje em dia e ver que melhorei bem mais do que desses antigos pra agora haha.

No comments: