Friday, April 03, 2009

Estamo ai!

Tenho notado que a grande maioria que acompanha e gosta de lêr são outros autores, ou que apenas gostam de desenhar, fazer roteiros e etc, mas a falta de comentários sobre como anda a história, meus desenhos complica um pouco, pois fico sem saber se a galera está gostando ou não.
Mas estamos ai, eu gosto demais desses personagens para deixá-los a deriva, com continuar na prancheta para melhorar cada vez mais.

4 comments:

Então tô Verde! said...

Olá, obrigada por comentar no blog!
Sou de Summercity tbm rs
gostei dos seus desenhos e acho que as outras pessoas deviam ver tbm, por isso te linkei! Claro que pode nos linkar!

Boa sorte com seus quadrinhos! ;^)

natalia said...

Ai primo é a Natália ,
tah muito bom seus desenhos
pode deixar q eu vou passar o blog pra todo mundo !!!

Boa sorte com seus quadrinhos!

beijos!!

Danilo said...

Hello, fanzineiro!!
Sou o Danilo, do zine max.
Como um tb, sei que não é fácil e o amor pelos personagens é primordial, mesmoque muitos não deem a mínima!
Continue firme, tô nessa tb!
ótimos desenhos!

Então tô Verde! said...

Oie!

Indiquei seu blog pra receber o selo "Olha que Blog Maneiro".

Vá até meu blog Então to Verde! (http://entaotoverde.blogspot.com/) e pegue-o. Você merece! Tem um blog muito bom, por isso eu o indiquei.

Continue assim! Sucesso!

Beijos Verdes!