Wednesday, April 11, 2007

CRASH CAPITULO 04 - A RECONQUISTA DA ESPERANÇA

Finalmente esta no ar o capitulo 4 de CRASH, A RECONQUISTA DA ESPERANÇA é o nome desse capitulo, sim eu resolvi mudar de nome, vocês vão entender quando lerem hehe. Nesse capitulo as coisas dão uma esquentada, e os personagens Ash e Madalena aparecem mais (eu adoro eles XD) .

É isso, espero que gostem, eu gostaria de ter mais tempo para poder caprichar mais nas paginas, mas infelizmente não tenho, então perdoem se verem uma pagina mais bem desenhada que outras XD.

A e nesse cap uma novidade, as 4 primeiras pags foram pintadas pelo meu amigo Diego Máster, o mesmo da capa, ficou SHOW de bola as cores dele *.* combinaram certinho com o clima da história. Brigadão Diego.

CLIC NA IMAGEM ABAIXO PARA LER (ou na capa do menu a direita --->)

A e por favor dêem as suas opiniões sobre a historia, digam o que acham, o que odeiam, e por ai vai, isso é muito importante para mim saber o que devo mudar e tal, e se derem entrem na comunidade do orkut do CRASH:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26182799

É isso até a próxima galera.

3 comments:

lubasa said...

muito legal gostei das paginas coloridas fikarma bem show
abrassss

Unknown said...

Opa! E aí, Emerson?
Legal que você tá firme com o Crash... e eu lancei a pouco a parte quatro da minha história também chamada Tailer... se puder dá uma olhadinha no meu blog. Abraço!

http://mbeck.blgoger.com.br

Unknown said...

Bem, acabei de ler agora.
To achando bem legal e este capítulo deixou tudo mais misterioso ainda... As páginas coloridas ficaram boas!
Uma critica produtiva e mais técnica é que muitas páginas tinham a quadrinização muito parecida umas com as outras... tente variar mais, dá uma dinâmica maior à história!

Manda a ver no próximo capítulo!!